quarta-feira, 6 de abril de 2011

4º J.A - Expresso para a Nova Jerusalém - 12/02/2011

Em nosso programa, abordamos o tema O Expresso para a Nova Jerusalém, com o objetivo de levar os membros a se prepararem para estarmos na Nova Terra. Pudemos aprender que nada pode comprar a nossa entrada na Nova Jerusalém.
Nossa salvação é algo muito importante para Deus, pois Ele mesmo se encarregou de ir preparar  um lugar super maravilhoso para cada um de nós. Basta apenas aceitarmos a Sua Maravilhosa Graça.

















Por Joelma Rodrigues

7 comentários:

  1. Gostaria muito que me enviassem essa peça. Queria fazer com os adolescentes da minha igreja. É possivel me enviarem?

    ResponderExcluir
  2. Gostaria muito que me enviassem essa peça. Queria fazer com os adolescentes da minha igreja. É possivel me enviarem?

    ResponderExcluir
  3. Tem como por favor enviar essa peça?

    ResponderExcluir
  4. alguém me consegue esse programa, eu tinha no meu outro email mais nao lembro mais a senha

    ResponderExcluir
  5. OLÁ, BOA NOITE, COMO FAÇO PARA CONSEGUIR ESTE PROGRAMA?

    ResponderExcluir